Orquestra Filarmônica de Minas Gerais retoma atividades nesta quinta-feira (05)

Público poderá conferir concerto em um espaço que segue todas as medidas de prevenção contra o coronavírus

Artigo via: http://www.turismo.gov.br/%C3%BAltimas-not%C3%ADcias/13977-orquestra-filarm%C3%B4nica-de-minas-gerais-retoma-atividades-nesta-quinta-feira-05.html



Via RSS publicado em Blog Lari Costa

Postagens mais visitadas deste blog

Retomada de voos: Delta volta a Colômbia, El Salvador e Guatemala

Governo federal lança a Retomada do Turismo

Black Friday 2020: saiba como aproveitar as ofertas e controlar compras por impulso