Ministro do Turismo cumpre agenda em Fernando de Noronha

Entre outras ações, Marcelo Álvaro Antônio quer promover a retomada consciente das atividades turísticas no arquipélago 

Artigo via: http://www.turismo.gov.br/%C3%BAltimas-not%C3%ADcias/13963-ministro-do-turismo-cumpre-agenda-em-fernando-de-noronha.html



Via RSS publicado em Blog Lari Costa

Postagens mais visitadas deste blog

Retomada de voos: Delta volta a Colômbia, El Salvador e Guatemala

Governo federal lança a Retomada do Turismo

Black Friday 2020: saiba como aproveitar as ofertas e controlar compras por impulso