Ministro do Turismo participa de seminário sobre lei Aldir Blanc

Durante evento da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Marcelo Álvaro Antônio destacou a baixa adesão dos municípios à aquisição do recurso

Artigo via: http://www.turismo.gov.br/%C3%BAltimas-not%C3%ADcias/13811-ministro-do-turismo-participa-de-semin%C3%A1rio-sobre-lei-aldir-blanc.html



Via RSS publicado em Blog Lari Costa

Postagens mais visitadas deste blog

Retomada de voos: Delta volta a Colômbia, El Salvador e Guatemala

Governo federal lança a Retomada do Turismo

Black Friday 2020: saiba como aproveitar as ofertas e controlar compras por impulso