Ministro do Turismo participa de abertura de congresso da Abrasel

Evento reúne líderes empresariais e da gastronomia brasileira para debater o futuro da alimentação fora do lar

Artigo via: http://www.turismo.gov.br/%C3%BAltimas-not%C3%ADcias/13724-ministro-do-turismo-participa-de-abertura-de-congresso-da-abrasel.html



Via RSS publicado em Blog Lari Costa

Postagens mais visitadas deste blog

Retomada de voos: Delta volta a Colômbia, El Salvador e Guatemala

Governo federal lança a Retomada do Turismo

Black Friday 2020: saiba como aproveitar as ofertas e controlar compras por impulso